top of page
Nossos Destinos

Conheça os principais destinos

3.jpeg.webp
Tradição

Com mais de seis décadas de atuação no mercado de transporte rodoviário, a empresa é reconhecida pela sua experiência, qualidade e profissionalismo.

Segurança

Profissionais capacitados e uma frota de veículos constantemente renovada, proporcionando segurança, conforto e tranquilidade aos clientes e suas famílias.

Agilidade

Facilidade para aquisição de passagens online e diversos pontos de atendimento para prestar o suporte que você precisa.

Na palma da mão

Confira os horários de viagem no nosso WhatsApp

Whatsapp-Viacao-Serro-e1687889304804.png.webp

Cargas e Encomendas: 

Soluções sob Medida para seu Negócio

A VIAÇÃO SERRO oferece serviços especializados de transporte para cargas e encomendas, com foco na segurança e eficiência. Nossa frota diversificada e equipe experiente garantem o transporte adequado para cada tipo de carga, atendendo às necessidades de empresas e particulares em toda a região metropolitana de Belo Horizonte e outras localidades.

Conte com a expertise da VIAÇÃO SERRO para transportar suas cargas e encomendas com tranquilidade. Oferecemos rastreamento online para acompanhar o status da sua entrega, além de canais de atendimento exclusivos para solicitar orçamentos e obter mais informações sobre nossos serviços. Entre em contato conosco e encontre a solução ideal para o seu negócio!

woman-safety-equipment-working.jpg
  • Viagens com crianças e adolescentes
    Para viajar com uma criança ou adolescente menor de 16 anos sem os pais ou responsáveis, é necessário ter uma autorização judicial ou se a criança estiver acompanhada de maiores de idade mediante autorização do responsável legal devidamente registrada em cartório. Crianças até 5 anos podem viajar de forma gratuita, desde que não ocupem um assento próprio. Certifique se de ter documentos de identificação válidos, como RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte, em formato original ou cópia autenticada em cartório, para garantir a identificação tanto do passageiro quanto do menor de idade. Leia mais acessando o artigo do blog: Viajando com Crianças e Adolescentes: Perguntas Frequentes
  • Transporte com animais
    Ao transportar animais em viagens de ônibus entre cidades, é importante seguir algumas regras. Animais que possam comprometer o conforto e a segurança do veículo e seus ocupantes não são permitidos. O animal não pode ser transportado junto com os demais passageiros, exceto no caso de cães-guia acompanhando deficientes visuais. Para transportar um animal de estimação, verifique com a empresa de ônibus se é permitido, apresente a documentação necessária e garanta que o animal esteja adequadamente acondicionado em recipiente limpo e seguro. Leia mais acessando o artigo do blog: Transporte de Animais em Viagens de Ônibus: O que você precisa saber
  • Transporte de valores e objetos valiosos
    A empresa não recomenda nem garante o transporte de joias ou dinheiro em espécie em malas sob nenhuma circunstância. Se houver a necessidade de transportar objetos de valor, é aconselhável despachá-los através de uma empresa especializada, declarando seu valor para garantir cobertura em caso de possíveis danos ou perdas. É importante ressaltar que o transporte de grandes quantias em dinheiro não é coberto por declaração de valor e seguro, e, portanto, deve ser evitado. Recomenda-se levar apenas a quantia necessária para a viagem.
  • Cuidados com a sua bagagem
    Quando você viajar de ônibus, é importante seguir algumas orientações para cuidar da sua bagagem. Os itens que você pode levar gratuitamente no bagageiro devem ter até 25 kg e seguir as dimensões máximas de 1,0m x 0,5m x 0,25m. Se ultrapassarem esses limites, você poderá pagar um frete adicional. No momento do embarque, acompanhe a etiquetagem da sua bagagem e certifique-se de guardar os tickets numerados de identificação em um lugar seguro. Evite transportar objetos frágeis sem embalagem adequada, líquidos e gases perigosos. Em caso de danos ou extravio, vá imediatamente à bilheteria mais próxima ou a do destino e leve seu bilhete de passagem, ticket de bagagem e documento de identidade para iniciar o processo de indenização. Lembre-se de cuidar dos seus objetos de valor pessoal durante a viagem, mantendo-os sempre com você nas paradas, pois a responsabilidade é sua. Leia mais acessando o artigo do blog: Cuidados com a sua bagagem durante a viagem de ônibus
  • Qual a responsabilidade da empresa pelo extravio de bagagem?
    A empresa é obrigada a contratar um seguro que cubra acidentes pessoais dos passageiros e o extravio ou dano de suas bagagens etiquetadas. Se a bagagem for perdida ou danificada, o passageiro deve fazer uma reclamação imediatamente ao responsável e tem até 30 dias para receber um reembolso. Se um item da bagagem for perdido ou danificado, a indenização máxima para o passageiro será de até três mil vezes o valor da tarifa, se a perda for definitiva. No entanto, se a bagagem for encontrada sem danos, não haverá indenização. Se o passageiro se sentir prejudicado moralmente, ele poderá buscar um processo judicial contra a empresa.
Entre em Contato

Sugestões, dúvidas ou reclamações

Para que possamos sempre melhor atendê-lo, participe da nossa Pesquisa de Satisfação, clicando aqui.

bottom of page